Para contribuir com esse blog, enviar notícias de sua diocese e sugestões entre em contato através do e-mail: pastoraldaaidsnorte1@gmail.com

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Campanhas da Pastoral da Aids em Manaus - 2016

Missa Dia Mundial de Luta Contra o HIV/AIDS
Fim de ano se aproxima, e a Pastoral da Aids do Regional Norte 1, não pára seu serviço. Desde o mês de Novembro vem executando campanhas programadas para prevenir e incentivar  diagnóstico precoce pela cidade de Manaus.

No mês de Novembro realizou na Faculdade Fucapi, uma campanha de prevenção e diagnóstico precoce em parceria com a UBS Almir Pedreira, foram disponibilizados mais de 100 testes rápidos para os estudantes a Instituição, além do serviço psicológico.
No mesmo mês, foram realizadas visitas nos municípios de Parintins e Coari, para que a Pastoral da Aids nessas localidades seja melhor desenvolvida, contando com o apoio dos padres e das pessoas que vivem nas comunidades.
No mês de Dezembro, a visita foi no município de São Gabriel da Cachoeira, onde a Pastora também atua para que o propósito da prevenção cresça muito mais.
A Missa pelo dia Mundial de Combate ao HIV, aconteceu na Capela da Sagrada Família, Studio 5 - Manaus. Pe Sadi e Ir. Irene Tondin não pouparam esforços para lembrar a comunidade cristã de Manaus que todos devemos prevenir e ajudar a combater a doença que continua se espalhando pelo mundo.
No dia 10 de Dezembro houve em Manaus, o lançamento da Campanha pelo dia Mundial de Combate ao HIV, no Centro de Convivência D. Jackson.
Com o Tema "Nós Podemos Construir Um Futuro Sem Aids!", o lançamento da Campanha contou com a participação dos Agentes da Pastoral, além dos voluntários e beneficiados do Centro de Convivência. também estavam presentes pessoas da sociedade civil e política da cidade, para que a Pastoral da Aids continue levando seu serviço sempre em frente, e ajude cada vez mais no combate e prevenção do HIV.
Visita em Coari - Am
Visita em Coari - Am
Visita em Coari - Am

Campanha Fucapi - Manaus/AM
Campanha Fucapi - Manaus/AM
Campanha Fucapi - Manaus/AM
Visita Parintins - AM
Visita Parintins - AM
Missa Dia Mundial de Luta Contra o HIV/AIDS
Missa Dia Mundial de Luta Contra o HIV/AIDS



Nenhum comentário:

Postar um comentário