Para contribuir com esse blog, enviar notícias de sua diocese e sugestões entre em contato através do e-mail: pastoraldaaidsnorte1@gmail.com

segunda-feira, 26 de março de 2018

Pastoral da Aids Norte 1 realiza Formação Continuada e Capacitação para Novos Agentes em Presidente Figueiredo/ AM. 24.03.2018

A Pastoral da Aids do Regional Norte 1, esteve no dia 24 de março, na cidade de Presidente Figueiredo/AM nas  proximidades de Manaus onde realizou na Comunidade de Nossa Senhora Aparecida a Formação Continuada e Capacitação para Novos Agentes.
Pelo menos 15 pessoas, moradores do município visitado, participaram da formação que foi direcionada por Ir. Maria Irene Tondin, atual Coordenadora Regional da Pastoral da Aids no Regional. Dentre as várias rodas de conversas, foram abordados o papel do Agente da Pastoral da Aids, as formas de prevenção e a espiritualidade que está sempre presente em cada ação.
Durante toda a manhã os novos agentes e os antigos puderam debater e tirar dúvidas de como melhor desenvolver os serviços da Pastoral em Presidente Figueiredo e nas Comunidades próximas.

Texto Eduardo Soares
Fotos Eduardo Soares

Fotos da Capacitação
 

























Nenhum comentário:

Postar um comentário