Para contribuir com esse blog, enviar notícias de sua diocese e sugestões entre em contato através do e-mail: pastoraldaaidsnorte1@gmail.com

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Pastoral da Aids realiza Ação de Prevenção em Faculdade de Manaus

Na manhã desta terça-feira, dia 17 de Maio de 2016, a Pastoral da Aids de Manaus, em parceria com a UBS Almir Pedreira, realizou uma Campanha de Prevenção e Diagnóstico Precoce na Fundação Centro de Análise Pesquisa e Inovação Tecnológica - Fucapi, localizada na Av. Gov. Danilo de Matos Areosa, 381 - Distrito Industrial, Manaus - AM.
A ação, teve apóio da institução de ensino, que fez a abordagem diretamente nas salas de aula, chamando os alunos para participarem da campanha, que disponibilizou além de material informativo, teste rápido para HIV, as enfermeiras Eldiane e Lázara da UBS Almir Pedreira, eram quem estavam realizando os testes, os alunos também puderam conversar com a Assistente Social Liliane Cruz e a Pscicologa Silmara Flores, do Centro de Convivência D. Jackson Damasceno.
A ação foi recebida com bom grado, por parte dos alunos da instituição, que a todo instante procuravam algum agente da pastoral, para obter informações e para realizar o teste.
A pastoral da Aids, continua na caminhada, em defesa da vida e do bem comum de todos.

Texto e foto de Eduardo Soares










Nenhum comentário:

Postar um comentário